Unhas decoradas em azul

Olá pessoal, tudo bem?

Para quem é apaixonada por esmalte sabe que sempre tem uma cor que esta mais em alto que a outra, desta vez a cor que esta sendo o queridinho da maioria das mulheres é o azul em todos os seus tons.

A aposta desta temporada é o azul, ele esteve na maioria das unhas do SPFW de 2014 e nas ruas pelas pesquisa esta sendo uma das cores mais usadas, temos varias tonalidades de azul para todos os gostos, ele traz estilo e alegria na harmonia ao visual mas com um clima de vigor, glamour. Mas não poderíamos ficar somente no azul não é mesmo, qualquer decoração é muito bem vinda, o azul da a liberdade de usar qualquer decoração sem haver uma briga entre elas nas unhas, aceitas desde animal print à floral, o que é maravilhoso pois é uma cor muito versátil para nos mulheres que adoramos moda, decoração e esmaltes.

Na galeria terá todas as inspirações desde tonalidades de azul quanto de decoração será tudo junto e misturado meninas, mas é para vocês perceberem como ele é uma cor linda tanto vibrante como pastel e pode ser vista com varias decorações mostrando o por que ela esta se tornando o queridinho.

Bom não poderia deixar de falar do esmalte azul mais desejado do Brasil do momento, que já vendeu milhares, acabou todo o estoque e esta na segunda fabricação corrida, coisa quase inédita neste mundo do esmalte, agora sem mais delongas o nome do esmalte é “Frio na barriga” da coleção Sensações da speciallità com Gio Antonelle, para saber mais sobre esta coleção CLIQUE AQUI.

Então esta é a foto do esmalte “Frio na barriga”

esmalte-giovanna-antonelli-azul-frio-na-barriga-makesbycelia-13190-MLB20073227812_042014-O

E o mesmo esmalte que Giovanna Antonelle esta usando na novela “Em Família” para caracterizar a sua tão famosa personagem que vem ganhando o telespectador.

Espero que tenham gostado, até a próxima meninas, beijinhos.

 

cursounhas
loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gesrenciado por Joni Oliveira