Unhas decoradas com Nossa Senhora

Olá meninas, como estão?

A galeria de unhas decoradas de hoje vai agradar muita gente, eu achei elas lindas e mostra que para tudo podemos ter inspirações e homenagear de um jeito carinhoso.

As unhas decoradas com Nossa Senhora ficam realmente muito linda, não são muito ousadas e nem chama muita atenção pelo contrario são mais discretas e meigas (lógico que pode haver exceções) elas combinam perfeitamente com terços, dourado até mesmo outros temas de sua maravilhosa historia. Nível de dificuldade eu diria que é médio, pois para fazer a imagem de Nossa Senhora nas unhas requer um pouco de calma, mas nada tão difícil ela só requer mais detalhes.

Veja também onde comprar produtos para unhas.

Mas caso não tenham nenhuma habilidade com decoração de pinceis pode optar por usar carimbo e depois somente pintar os locais desejados da Nossa Senhora o que torna tudo muito mais pratico, mas ainda tem mulheres que não param e precisam de algo ainda mais rápido e ágil sem problemas estas mulheres podem optar pelo adesivo de unha que é realmente excelente na praticidade e podemos complementar as outras unhas da forma desejada.

Vamos parar de falação e colocar logo esta galeria linda das decorações.

O que acharam meninas das inspirações?! Eu realmente adorei, ótimas para qualquer ocasião, podem ser usadas à vontade e principalmente serve para que gosta de uma unha mais delicada como para quem gosta de decorações mais trabalhosas, pode ser feita com esmalte que tem em casa mesmo não tem necessidade do uso de tinta acrílica, e o resto da NailArt é por conta da sua imaginação.

Caso meninas vocês façam esta decoração nas unhas da Nossa Senhora, e queiram nos mandar foto da sua obra de arte para publicarmos e só CLICAR AQUI

Espero que tenham gostado, haverá outros temas religiosos pela frente para todos os gostos, até a próxima, beijos.

cursounhas
loading...
Comentários
  1. edna

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gesrenciado por Joni Oliveira