Acabe Definitivamente com os Fungos nas Unhas com Essa Simples Receita

A micose de unha ou onicomicose, como também é conhecida cientificamente, é uma infecção causada por fungos como bolor ou levedura, que deixa a unha amarela, deformada e grossa. É mais frequente nos dedos dos pés, mas pode aparecer nas mãos. Além de ser antiestético, não ficar nada bem, a solução para sua micose pode estar aqui…

De repente você olha para as unhas dos pés e nota que uma ou mais unhas estão diferentes. Elas podem ficar mais espessas, quebradiças, opacas, escuras e até descolarem do seu leito na pele. Estamos falando de sintomas comuns da micose nas unhas,

infecções causadas por fungos que são muito incômodas e que podem trazer problemas estéticos além do enfraquecimento das unhas.

A micose nas unhas costuma ser mais comum nos pés do que nas mãos, devido ao fato de que o calçado, as meias ou a exposição a lugares úmidos e quentes favorece a sua proliferação.

No vídeo de hoje vamos ensinar duas poderosas receitas de remédios caseiros para acabar com os fungos nas unhas.

O tratamento para esse problema em geral é um pouco demorado, mas certamente dá resultados se for feito corretamente.

A primeira receita tem como principal ingrediente o cravo da índia. Os cravos-da-índia ajudam a tratar a micose porque têm ação antifúngica e cicatrizante, podendo ser utilizado para todos os tipos de micose, como micose de pele ou micose de unha.

Ingredientes

30 gramas de cravo-da-índia;
200 ml de óleo extravirgem de coco.

A outra receita combina três ingredientes muito eficazes para combater a micose de unha. A aplicação diária dessa receita irá alterar o ambiente de que os fungos necessitam para se proliferar, de modo a facilitar sua eliminação.

Ingredientes

Álcool 70%;
Água oxigenada 10 volumes;
Vinagre branco.

Lembre-se também de lavar e secar bem as unhas após o banho. Prefira usar meias de algodão e sapatos abertos de preferência e que não sejam apertados. Dessa forma você evita que a micose volte a te atormentar no futuro.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ►
Facebook ►

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ►



fonte

cursounhas
loading...
Comentários
  1. Nelcy Rodrigues
  2. Dioro 11-985186552
  3. Ella Grm
  4. Adriana Silva
  5. Elizabeth Ferreira
  6. gerson ramos
  7. Anderson Nobre
  8. raifrangs
  9. Arcanjo 1943
  10. Leão Leão
  11. Jordelino Vaz
  12. Robson Max
  13. Silvia Sabina
  14. Vergilia Pezzuol
  15. UNIVERSO DAS MULHERES ́:
  16. Silvia Martins
  17. Maria Mendianeira Pinheiro
  18. Eliane Rafael
  19. Maria Eunice Lara
  20. Antonia Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gesrenciado por Joni Oliveira